Dúvidas Frequentes

Onde posso encontrar produtos Rolser no Brasil?

Consulte a lista de lojas parceiras disponível aqui no site e/ou contate-nos pelo email [email protected]

Por quem e onde são fabricados os produtos Rolser?

São fabricados pela Rolser S.A, empresa fundada em 1966, localizada em Pedreguer, na região de Alicante/Espanha.

Como os produtos chegam ao país?

São importados e distribuídos com exclusividade no Brasil pela L&C Gestão de Negócios Ltda, empresa sediada em Curitiba/PR, fundada em 2003.

O que diferencia os produtos Rolser dos demais existentes no mercado?

Sua origem e processo de fabricação, com uso de alta tecnologia, certificação de qualidade e patentes requeridas, além da garantia de 01 a 03 anos para defeitos de fabricação.

Como posso adquirir um produto Rolser?

Acessando lojas físicas e virtuais parceiras no Brasil e/ou diretamente em nosso canal e-commerce: www.rolser.com.br/loja

Como posso conservar, limpar e identificar o modo de uso?

Consulte as instruções Como Usar, disponíveis na respectiva aba de cada modelo exibido no site.

Posso exceder o limite de peso e volume indicado no produto?

Considere sempre, neste caso, que a vida útil de seu produto será reduzida e o risco de danos será maior, sem cobertura da garantia fornecida pelo fabricante.

Quanto tempo pode durar um carrinho de compras Rolser?

Seguindo as recomendações e formas de uso indicadas pelo fabricante, temos registros de carrinhos com mínimo de 8 a até 15 anos de vida útil.

 

É seguro realizar compras no site?

Adotamos meios para que as transações comerciais realizadas no site ocorram em segurança. Verifique que o site, com certificado SSL, possui a URL https://. Esta é uma garantia de que a conexão que você iniciou como cliente no site está protegida por um certificado confiável e válido. O SSL (Secure Socket Layer) permite que a troca de informações entre cliente/servidor se dê em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo que trafega na Internet. As informações digitadas são criptografadas e recebem uma chave única e própria. O sistema de meios de pagamento que utilizamos, o PagSeguro, também adota meios próprios de segurança que reforçam e ampliam essa garantia nas transações comerciais realizadas.

Política de entrega, prazos, trocas e devoluções

Em função dos diversos tamanhos e medidas dos nossos produtos, podemos adotar meios diferentes de entrega. Modelos dobráveis como Pack Logic e Plegamatic são enviados pelos Correios. Enquanto modelos convencionais, quando embalados resultarem em medidas acima das permitidas pelos Correios, seguirão por transportadoras cotadas na origem. Os prazos de entrega variam em cada uma das modalidades definidas, considerando também as distâncias percorridas.

No caso de envio via Correios – nosso meio predominante de envio – o prazo de entrega será indicado na finalização da compra. De Curitiba, sede da empresa no Brasil, nossos produtos podem levar de 5 a 25 dias para serem entregues, dependendo da região de destino no país e da modalidade escolhida, como PAC ou Sedex. Mantendo seus dados e endereço atualizados, receberá informações e previsão de entrega a cada pedido efetuado.

Seguimos as leis vigentes no país, considerando o Código de Defesa do Consumidor (CDC) como o que regula transações de compra e venda, bem como os direitos e deveres de cliente e fornecedor nas relações estabelecidas. Consulte-nos sempre que desejar sobre dúvidas e informações.

Desistência, trocas e devoluções serão regidas pelos seguintes procedimentos:

Prazo para desistência de compra

Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Caso queira efetuar tanto a desistência, como o cancelamento ou a troca do produto adquirido, você deve nos comunicar formalmente dentro do prazo definido, informando o motivo, seus dados e procedimentos via [email protected]

Atente para as seguintes regras de devolução, desistência ou troca de produtos:

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e manuais e/ou etiquetas de envio.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Entendemos que o produto que não atender as condições definidas acima, não será aceito como devolução. Será remetido de volta ao endereço de origem com cobrança de frete por não cumprimento das regras estabelecidas. Em caso de dúvidas, estaremos disponíveis para atendimento, por meio dos nossos contatos via Site, Telefone e Email.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Não haverá restituição do valor do frete quando esta modalidade estiver ativa.

Troca de produtos dentro da garantia

Todos os produtos Rolser têm 01 ano de garantia para defeitos de fabricação a partir da data de entrega/recebimento da compra. Qualquer ocorrência neste sentido será atendida prontamente. Para isso, pedimos:

  • Nos envie fotos do produto detalhando a área danificada, para o email [email protected]
  • Aguarde até 48 hs (de segunda à sexta-feira) que responderemos com parecer da área de Qualidade e orientações de devolução e troca.
  • Nestes casos, seguiremos os passos demonstrados no item Trocas e Devoluções

Central de Atendimento

Segunda a Sexta das 9h as 18h